Giro Ipiaú

Projeto Mão Amiga promove evento para celebrar o Dia das Crianças no Loteamento Bom Jardim

Foto: Divulgação

No dia 13 de outubro, a comunidade do Loteamento Bom Jardim, localizado no Bairro Euclides Neto, foi agraciada com um evento verdadeiramente especial em comemoração ao Dia das Crianças. O “Projeto Mão Amiga” mais uma vez mostrou seu comprometimento em proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças da região.

O evento trouxe uma série de atrações que encantaram a criançada e suas famílias. Desde cedo, as ruas do Loteamento Bom Jardim estavam cheias de expectativa, pois a celebração prometia ser algo grandioso.

Foto: Divulgação

O coração do evento era um pula-pula gigante, que se erguia imponente no centro do bairro, atraindo crianças de todas as idades. Além disso, um castelo inflável, decorado com cores vibrantes e personagens de desenhos animados, cativava a atenção dos pequenos. Não demorou muito para que risos e gritos de felicidade preenchessem o ar, enquanto as crianças exploravam essas atrações.

O que tornou este evento ainda mais especial foi a presença de diversos personagens de desenhos animados que passeavam pelo local, interagindo com as crianças e proporcionando momentos de pura magia. Os olhos das crianças brilhavam ao verem seus heróis e personagens favoritos ganhando vida diante deles.

Além disso, o “Projeto Mão Amiga” organizou sorteios de brinquedos, distribuindo presentes e surpreendendo ainda mais os pequenos.

Foto: Divulgação

“Foi uma grande satisfação poder proporcionar um evento como esse, onde as crianças puderam se divertir e celebrar o Dia das Crianças de forma especial. O objetivo do grupo é trabalhar arduamente para que nossas crianças tenham acesso a oportunidades e vivam em um ambiente saudável e acolhedor”, destacou a ONG.

O “Projeto Mão Amiga” mais uma vez demonstrou seu compromisso em criar um ambiente onde a infância é valorizada, e onde o amor e a solidariedade transformam vidas. A celebração do Dia das Crianças no dia 13 de outubro será lembrada por muito tempo como um dia de pura magia e generosidade.

A ONG só tem a agradecer a toda comunidade de Ipiaú pela ajuda. Dia 20 o projeto proporcionará o evento na região do Bom sem Farinha.