Giro Ipiaú

Suspeito de tráfico é preso com porções de maconha no bairro Dois de Dezembro

Foto: Divulgação /Cipe Central

Na tarde de quarta-feira, dia 18, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Central) realizava patrulhamento no bairro Dois de Dezembro, quando uma ação rotineira se transformou em uma importante apreensão de drogas. Os policiais abordaram um indivíduo na região e, ao término da abordagem, perceberam um forte odor característico de maconha saindo de um imóvel com a porta entreaberta nas proximidades.

A suspeita logo se confirmou quando os policiais conseguiram visualizar um homem sentado à mesa, cortando e embalando uma quantidade considerável de maconha. Imediatamente, foi dada voz de prisão ao suspeito, e todo o material ilícito foi apreendido.

De acordo com o Blog Ocorrência Policial, a apreensão incluiu 100 “sacolés” contendo maconha, além de seis pedaços maiores de maconha prensada, tesoura, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, um aparelho smartphone e a quantia de R$ 904,55 em dinheiro. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ipiaú, onde a ocorrência foi apresentada.