Giro Ipiaú

Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo para preenchimento de diversas vagas

Foto: Decom PMI

A Prefeitura de Ipiaú divulgou o edital do processo seletivo para preenchimento de diversas vagas na Saúde que visa preencher o quadro de profissionais da área, por meio do decreto n.º 6.987 de 01/09/2023 para contratação, por tempo determinado, por excepcional interesse público, de profissionais destinados à manutenção dos serviços de atendimento de saúde do município de Ipiaú, em virtude da necessidade em suprir as demandas em assistência à saúde da população de forma geral e também em virtude da substituição de servidores em licenças sem vencimentos e outros demandas.

A inscrição do candidato é gratuita e deverá ser realizada, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico [email protected] mediante o envio do formulário de inscrição anexo a este edital e da documentação exigida em formato PDF, no período de 23/10/2023 até às 16h59min do dia 25/10/2023. Os documentos necessários para a inscrição ser efetivada de forma satisfatória também está no edital.

As vagas são para médicos de diversas especialidades a exemplo de clínico geral, reumatologista, endocrinologista, neuropediatra, psiquiatra, pediatra, infectologista, psicólogo e fonoaudiólogo com remuneração de R$2.100,00 a R$10.000,00. Os interessados poderão ter acesso ao diário oficial (ver aqui).