Giro Ipiaú

Prefeitura de Ipiaú adquire ultrassom de alta tecnologia para a policlínica municipal

Foto: Kamilla Lessa / DECOM PMI

A Prefeitura de Ipiaú celebrou uma conquista significativa para a Saúde do município e região nesta semana com a aquisição de um ultrassom de última geração para a policlínica municipal. Este moderno equipamento, um Mindray P10-4E, agora oferece aos pacientes diagnósticos precisos com alta qualidade e eficiência, graças à parceria com o Governo da Bahia.

O novo ultrassom possui um monitor colorido de alta definição e tecnologia LED, garantindo imagens em tempo real para uma variedade de exames. Essa adição vem para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade, proporcionando atendimento de excelência.

Foto: Kamilla Lessa / DECOM PMI

Dois médicos especialistas em ultrassonografia estão à disposição no Complexo Municipal de Saúde para realizar exames, garantindo um acesso mais amplo a serviços diagnósticos de alta qualidade. O agendamento dos exames pode ser realizado na central de regulação municipal, tornando o processo ainda mais conveniente para os pacientes.

A secretária municipal de saúde, Laryssa Dias, ressaltou a importância dessa parceria entre a gestão municipal e o Governo da Bahia, que tem resultando em impactos positivos em todas as áreas, com a Saúde sendo um exemplo notável. “Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento de saúde à nossa comunidade. Essa conquista é mais um passo em direção a esse objetivo.

A parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental para impulsionar nosso município e proporcionar uma saúde de qualidade. Estamos orgulhosos de fazer parte desse esforço conjunto,” disse a secretária, em um discurso consoante com o da prefeita Maria das Graças. *Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú