Giro Ipiaú

Policial militar é suspeito de matar vizinho em Salvador

Agnaldo foi morto por policial militar

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite de domingo (3), no Alto da Ondina, em Salvador. Segundo a família da vítima, o crime foi cometido por um policial militar da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho).

Os familiares de Agnaldo Antunes da Silva contaram que ele bebia cerveja na porta de casa, na companhia da filha de 7 anos, quando o PM, que é vizinho dele, identificado como Felipe Rodrigues Lima, passou no local engatilhando a arma.

“Nós estávamos aqui, tomando cerveja, reunidos com os vizinhos. Esse elemento, que se diz policial, passou com a arma ostentando, engatilhou a arma e meu esposo não gostou”, disse a viúva da vítima, que preferiu não revelar a identidade.

Segundo a família de Agnaldo Antunes da Silva, o militar estava sem farda e fugiu do local após fazer os disparos. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Os moradores da Travessa Pinto Machado contaram que o PM era morador recente da localidade e costumava intimidar vizinhos com arma. A viúva da vítima disse que Agnaldo e Felipe nunca tiveram desentendimentos antes. Leia matéria completa no Site G1