O jovem Adri Ariel Jesus dos Santos, esfaqueado pelo padrasto da sua namorada, após uma discussão familiar, acabou não resistindo ao ferimento e morreu no início da manhã dessa terça-feira, 12, no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para onde foi transferido após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Geral de Ipiaú. Ariel completaria 20 anos nesta quarta-feira, 13 de dezembro, informou uma tia dele ao GIRO.
De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, o conflito familiar teve início quando o homem conhecido como Eric Gomes teve uma discussão acalorada com a sua companheira. A filha dela tentou intervir, mas acabou recebendo um empurrão do padrasto. Ao tomar conhecimento da situação, Ariel, namorado da jovem, dirigiu-se ao local.
A discussão entre Ariel e Eric rapidamente escalou, culminando no uso de uma faca pelo agressor, que desferiu um golpe na altura do tórax de Ariel. A situação tomou um rumo ainda mais tenso quando populares, indignados com a agressão, decidiram agir. Eric foi alvo de um espancamento, mas conseguiu escapar e se refugiar na área de lazer do Areão do Arara. A Polícia Militar foi acionada para conter populares e localizar Eric numa ilha no rio de Contas. Até a manhã dessa terça-feira ele não tinha sido localizado. (Giro Ipiaú)