Giro Ipiaú

Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli inicia a semana com reuniões com secretários e colaboradores

Foto: Ascom/Prefeitura de Jitaúna

O Poder Executivo Municipal, por meio do prefeito Marcelo Pecorelli, promoveu na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro, uma reunião de trabalho, com secretários, coordenadores, colaboradores e sua equipe de governo, para avaliar e planejar os próximos passos da administração 2024.

Durante o encontro, realizado na Prefeitura, o prefeito destacou a importância do continuar focado em atender às demandas da comunidade, sempre com atenção, compromisso e muita responsabilidade.

Foto: Ascom/Prefeitura de Jitaúna

A reunião também foi marcada pela apresentação de uma avaliação do trabalho dos colaboradores do Governo Municipal. O objetivo foi mostrar o que precisa ser melhorado e destacar ações que geraram resultados positivos para os jitaunenses.

Durante a reunião foi discutido as urgências e prioridades do governo para realização neste ano. Em seguida reunião com colaboradores do setor de Garagem, Estradas e Rodagens com foco nas estradas vicinais do município para que este ano possam avançar ainda mais. Ocorreu também reunião com o administrativo; finanças, contabilidade, RH, licitação, recepção e segurança.

Em pauta, reunião com a diretoria de Esportes para final do Campeonato Médio Rio das Contas que acontece neste domingo, 14, entre outras competições e torneios que virão. Houve reunião com a diretoria da APLB, e em breve será informado novidades, segundo o gestor.

“Numa cidade em desenvolvimento, é preciso todo cuidado e comprometimento da gestão com o povo. Cada secretaria fará seu cronograma e fará de tudo para que nesse novo ano a população continue a aprovar o trabalho, confiando na administração e ajudando a fazer uma cidade cada vez melhor”. disse Marcelo

Muitos assuntos da administração pública foram lembrados pelo prefeito Marcelo, que destacou a necessidade de reuniões de planejamentos nas pastas, para melhorar a prestação de serviços e levar tudo o que vem sendo feito para garantir desenvolvimento ao município. *Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jitaúna