Giro Ipiaú

Três pessoas da mesma família, gestante e músico estão entre vítimas do acidente entre ônibus e caminhão na BR-324

Fotos: Redes Sociais

O trágico acidente na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, que resultou na perda de mais de 20 vidas, causou grande comoção em todo o estado. Entre as vítimas, encontrava-se uma família composta por pai, mãe e filho, uma jovem gestante e um músico. O acidente envolveu um ônibus de turismo e um caminhão carregado de mangas.

Foto: Redes Sociais

A colisão, que ocorreu na madrugada, inicialmente teve relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicando 25 vítimas fatais. No entanto, após revisões da PRF em conjunto com o Instituto Médico Legal (IML), foi confirmado um total de 24 mortes. Três das vítimas estavam no caminhão, enquanto as demais estavam no ônibus. A maioria das pessoas que perderam a vida residia em Jacobina, no norte da Bahia.

O grupo que ocupava o ônibus retornava de um passeio na praia de Guarajuba, no litoral norte, quando ocorreu o terrível acidente. Do outro lado, as pessoas que estavam no caminhão haviam partido de Juazeiro, com destino a Feira de Santana. O propósito da viagem era o descarregamento do caminhão, que transportava mangas. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações conclusivas sobre as causas da colisão, informa o G1.