Giro Ipiaú

Menino morre após cair de bicicleta ao segurar ‘carreta da alegria’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de 8 anos morreu após cair e bater a cabeça no chão enquanto segurava um veículo conhecido como “carreta da alegria”, na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (9). A vítima foi identificada como Kaique da Gama Leite. As informações são do G1.

Segundo informações do delegado Alex Souza, que investiga o caso, o garoto segurava o guidom da bicicleta que pilotava, com uma das mãos e a carreta com a outra. Ele se desequilibrou após o veículo acessar a avenida principal da cidade em uma curva acentuada, e caiu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, município que também fica no norte do estado. O corpo será sepultado no cemitério de Xique-Xique, no final da tarde desta quarta. A Prefeitura de Xique-Xique divulgou uma nota nas redes sociais e lamentou a morte de Kaíque, que era estudante da Escola Municipal Batista Filhos de Sião. A gestão municipal também manifestou solidariedade e pesar aos familiares e amigos da vítima.

De acordo com o delegado, o motorista foi ouvido na delegacia de Xique-Xique na manhã desta quarta-feira (10) e foi liberado em seguida. Ele não deu detalhes sobre o conteúdo do depoimento.