Giro Ipiaú

Mãe e filho morrem após colisão entre carros no sul da Bahia

Mayla e Guilherme voltavam de passeio em Canavieiras

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após grave acidente, na manhã desta segunda-feira (22), na BA-270, em Santa Luzia, no sul do estado. As vítimas foram identificadas como Mayla Santos e Guilherme Miranda, mãe e filho. O carro onde viajavam bateu em outro veículo de passeio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) levou os três sobreviventes para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Conforme informações do Blog do PIMENTA, Hênio Reis dirigia o carro onde Mayla e Guilherme seguiam, acompanhados também por kamile Miranda, prima de Mayla. Hênio e kamile, que formam um casal, seguem internados no hospital itabunense. Também ferido, o motorista do outro veículo ainda não foi identificado.

Hênio, Kamile, Mayla e Guilherme são de Arataca. Eles estavam em uma casa de veraneio em Canavieiras e, no momento do acidente, voltavam para a terra Natal. A tragédia deixou a população de Arataca consternada. O sepultamento será nesta terça-feira (23), em Arataca. O horário ainda não foi divulgado. *Com informações do Blog do Pimenta