Giro Ipiaú

Ensino Médio com Curso Técnico em Informática: matrículas abertas

Se você ainda não concluiu o Ensino Médio, esta é a sua oportunidade de não apenas alcançar essa conquista, mas também de mergulhar no mundo do conhecimento técnico em Informática. O Complexo Integrado de Educação Básica e Tecnológica de Ipiaú está oferecendo uma chance imperdível para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e abrir portas para oportunidades profissionais inovadoras.

O curso técnico em Informática é ministrado por uma equipe de professores altamente capacitados, dedicados a orientar e apoiar os alunos em sua jornada educacional. A qualidade do ensino é complementada por uma infraestrutura de ponta, que inclui salas climatizadas e laboratórios bem equipados. Esses recursos proporcionam um ambiente propício para o aprendizado eficaz, permitindo que os estudantes desenvolvam suas habilidades de maneira prática e aplicada.

Não perca a chance de transformar seu futuro! As matrículas estão abertas, e você pode garantir sua vaga procurando a secretaria do CIEI (antigo Modelo) imediatamente. Esteja ciente de que o curso é oferecido no período noturno e é exclusivo para maiores de 17 anos que ainda não possuem o Ensino Médio.