Giro Ipiaú

Prefeitura de Ibirataia incentiva empreendedorismo local no XV Festival do Umbu em Manoel Vitorino

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ibirataia através da Secretaria de Gestão participou do XV Festival do Umbu a convite da Prefeitura de Manoel Vitorino, o evento foi realizado no último final de semana nos dias 20 e 21 de janeiro e contou com exposições da agricultura familiar e shows musicais.

A Agente de Desenvolvimento, Jeane responsável pela Sala do Empreendedor em Ibirataia esteve presente representando a Secretaria de Gestão e acompanhou as empreendedoras que estiveram representando nosso município.

Foto: Divulgação

A exposição foi realizada no Armazém da Agricultura Familiar onde as três empreendedoras ibirataenses, Sissi Tinoco da Prazeres da Terra; artesãs Mayala Santana e Mayana Santana estiveram expondo suas artes e culinária, fortalecendo a economia criativa de Ibirataia nesse evento que já é uma tradição no Território Médio Rio das Contas.

Outras cidades do Território, como Barra do Choça, Poções, Jequié, Nova Ibiá, Boa Nova, Itagi, Cooperativas e Associações do Município de Manoel Vitorino tiveram representação no festival. *Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação