Giro Ipiaú

Ibirataia: Ana Cléia pode indicar Procuradora Jurídica do Município para sua sucessão na prefeitura

Foto: Redes Sociais

A Procuradora Jurídica do Município de Ibirataia, a Dra Naiana Santana, pode ser indicada por Ana Cleia para a sua sucessão na prefeitura. A informação é do site Estado da Bahia. Segundo a publicação, a atual gestora confirmou a intenção de apoiar a advogada ao cargo de chefe do executivo  municipal nas eleições deste ano.

Ana ressaltou a trajetória exemplar de Naiana, enfatizando sua competência, ética e dedicação ao serviço público. “Nai tem sido uma peça fundamental na nossa administração, contribuindo significativamente para a resolução de desafios jurídicos complexos e para o desenvolvimento de políticas públicas eficazes”, afirmou.

A indicação ainda precisa passar pelo processo legal de confirmação, que inclui aprovação pelos órgãos competentes. No entanto, a escolha foi recebida com entusiasmo por alguns setores da sociedade e pelo grupo político de Ana, que destacam a experiência técnica da indicada e sua familiaridade com as demandas da administração municipal, bem como da política local.

A noticia dessa possível indicação ganhou notoriedade após entrevista da Procuradora do Município na última sexta-feira (02), na rádio local em programa apresentado pelo radialista Luiz Sérgio.

Naiana é advogada há mais de 15 anos, esposa de Heber de Abiel e filha do empresário, ex-vereador e ex vice-prefeito Antônio Batista e da Professora Conceição Santana, ambos nomes de referência em Ibirataia.