Giro Ipiaú

Ônibus tomba no oeste da Bahia e deixa 23 pessoas feridas

Foto: Matheus Sousa

Um ônibus tombou e 23 pessoas ficaram feridas na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (17) e os feridos foram levados para unidades de saúde da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente e a pista estava molhada.

O motorista do ônibus contou que um carro vinha na contramão e ele tentou desviar para evitar a batida. Nesse momento, ele perdeu o controle do veículo, bateu em um quebra mola e o ônibus tombou. Não houve colisão entre o carro e o ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Expresso São Luís havia saído de Sinope, do Mato Grosso, e tinha como destino a cidade de Maceió, no estado do Alagoas. O veículo transportava: 29 passageiros; Dois motoristas; Crianças de colo que a empresa não soube informar a quantidade. Quatro ambulâncias foram acionadas para socorrer os feridos no acidente. Não há informações sobre o estado de saúde deles. *Com informações do G1