Giro Ipiaú

Buji Mirim estreia com empate na Copa Intervale

Foto: Reprodução / Rádio Livre

A equipe do Buji Mirim, representante de Ipiaú na disputa da Copa Intervale 2024, fez a sua estreia na tarde deste domingo, 10, contra a seleção de Dário Meira, e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol de Dário Meira saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio em que o atacante João abriu o placar. Aliás, a primeira etapa do Buji Mirim foi bem abaixo, a equipe teve muitas dificuldades para criar e incomodar o adversário.

Na etapa complementar, o Buji voltou melhor, conseguiu finalizar pela primeira vez, obrigando o goleiro Binho a fazer boa defesa em chute de fora da área. No rebote, o atacante Hiago acabou chutando por cima do gol. Mas aos 27 minutos, em belo cruzamento na área, o experiente volante Grilo, de cabeça, empatou a partida.

O gol deu confiança ao time ipiauense, que conseguiu manter o resultado e voltar pra casa com o empate. A próxima partida do Buji Mirim será no próximo domingo, 17, às 15h, no estádio Pedro Caetano, contra a seleção de Itagibá. (GIRO/Romário Henderson)