Giro Ipiaú

Jovem é atropelada por carro na madrugada deste domingo no centro de Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Uma jovem de 24 anos foi atropelada por um carro na madrugada deste domingo (10), no centro de Ipiaú. O caso ocorreu por volta das 03h na II Travessa da Avenida Lauro de Freitas, ao lado do Posto Rio de Contas, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Foto: Giro Ipiaú

Conforme apurado no local pela reportagem do GIRO, a vítima identificada como Carine Lima, estava na companhia de amigos caminhando na localidade quando foram surpreendidos pelo veículo modelo ford Ka, de cor vermelha, que avançou contra o grupo atingindo a jovem que sofreu escoriações e possível luxação no ombro. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi apresentada no Hospital Geral de Ipiaú.

Foto: Giro Ipiaú

A condutora do veículo, uma mulher identificada pelo prenome de Tatiane, ainda atravessou a via pública e placas de proteção de um canteiro de obras. O carro foi parar dentro do local. No veículo estava um homem e outra mulher. Os ocupantes não se feriram.

Foto: Giro Ipiaú

A Polícia Militar registrou a ocorrência e conduziu a motorista até a delegacia de Plantão em Jequié, onde vou indiciada por lesão corporal. (Giro Ipiaú)