Giro Ipiaú

“Graças a Deus, Pery está bem melhor”, informa Margareth, esposa do ex-vereador

Ex-vereador Pery ficou ferido em briga com vizinho

O ex-vereador de Ipiaú, Erivaldo Carlos, conhecido popularmente como Pery, gravemente feridos após uma briga com um vizinho no final da tarde do último sábado (09), já está se recuperando em casa. Após ser submetido a exames e atendimento médico especializado no Hospital Prado Valadares, em Jequié, o ex-parlamentar recebeu alta médica na tarde deste domingo (10) e iniciou a recuperação em sua residência. De acordo com as informações, ele sofreu fraturas em duas costelas e uma fissura no crânio.

Ao GIRO, Margareth Menezes, comentou sobre o estado de saúde do seu esposo. “Graças a Deus, Pery está bem melhor, foi medicado e liberado para vim para casa. Ele está conosco. O pior já passou, Deus está na providência de tudo”. Ela ainda agradeceu pelo apoio recebido da comunidade e pediu orações pela família do agressor. “Não imaginava que as pessoas tinham tanto carinho por nós. Que Deus possa está dando paz a todas essas pessoas. Peço também que todos orem pela família da pessoa que agrediu Pery, pois são pessoas que a gente ver que também sofrem”.

Imagem: Redes Sociais

A briga envolvendo Pery e o um jovem vizinho conhecido como Luan, ocorreu no final da tarde de sábado (09). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, gravado pelo jovem, mostra uma discussão entre os dois, quando Luan se aproxima da casa de Pery e os dois discutem.

Em seguida o rapaz chama o ex-vereador de “vagabundo”. Nesse momento o jovem se afasta e retorna sentido sua casa e momentos depois o ex-vereador aparece com um pedaço de madeira, aparentemente um cabo de vassoura, e os dois entram em vias de fato.

O motivo da discussão entre os dois não foi esclarecido, mas, de acordo com populares, ambos já tiveram outros desentendimentos em diversas ocasiões e o jovem já teria danificado um veículo do ex-vereador. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes. (Giro Ipiaú)