Giro Ipiaú

Luã Calhau procura o GIRO e conta sua versão da briga com o ex-vereador Pery

Imagens: Redes Sociais

“Foi em legítima defesa”, alega Luã Calhau, envolvido na briga com o ex-vereador Pery no final da tarde do último sábado, 09. Na manhã dessa segunda-feira, 11, ele procurou a reportagem do GIRO para dar sua versão do caso. Luã conta que estava de passagem quando teria sido provocado por Pery e depois disso teria se iniciado a discussão.

Ele ainda afirma que já apanhou de Pery em duas ocasiões. “Ai dessa vez eu filmei pra todo mundo ver. E eu só me defendo. Dá pra ver no vídeo que ele vem até a minha porta. Não foi na porta dele, foi na minha porta. Ele veio até a mim”, conta Luã.

Questionado por nossa reportagem se ele estava arrependido, o jovem responde: “Não, pois tinha que dar um basta. Agora nunca mais ele mexe comigo. Eu tive que reagir e divulgar o vídeo”. Luã Calhau conta que também ficou ferido devido a briga com o seu vizinho. Ele afirma que está com escoriações nas costas e cabeça. Já Pery sofreu fissura no crânio e fratura nas costelas. O caso envolvendo os dois vizinhos será apurado pelas autoridades judiciais. Ambas as partes devem acionar a justiça. (Giro Ipiaú)