Giro Ipiaú

Prefeita Maria pede a Embasa solução imediata sobre o abastecimento de água em Ipiaú

Foto: Decom PMI

A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça (PP), reuniu, na manhã de hoje (11), em Salvador, com o presidente da Embasa, Leonardo Goes, para pedir solução imediata e uma força tarefa para atender a população, sobre o problema de desabastecimento de água potável em Ipiaú, que tem afetado diversos bairros do município.

“Diante da nossa solicitação, o presidente da Embasa afirmou que resolverá de imediato a situação de reabastecimento de água nos próximos dias em Ipiaú”, informa a prefeita, sobre o resultado da audiência.

Foto: Decom PMI

Maria relata ainda, em comunicado para suas redes sociais: “ratificamos os nossos pedidos sobre a necessidade de resolução definitiva dessa situação, com a execução do Macroprojeto de Modernização e Ampliação do sistema de abastecimento de água em Ipiaú, em resposta nos foi apresentado o projeto desenvolvimento sob o nosso pleito e que em maio deste ano de 2024 acontecerá a licitação através do estado da Bahia para iniciar a obra”.

A prefeita ainda informou que estará sempre buscando soluções em todas as esferas. “Para atender o clamor na família Ipiauense, contem sempre comigo”, reitera ela.

Acompanharam a prefeita Maria das Graças na reunião, o deputado estadual Niltinho (PP), além dos vereadores Claudio Nascimento (PSD) e Orlando Santos (PP); e a presidente municipal do Partido Progressista (PP) em Ipiaú, empresária Flávia Mendonça. *Decom / PMI