Giro Ipiaú

AABB Ipiaú recebe premiação de excelência em gestão

Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (15/03), durante o evento do PENSAABB realizado em Recife-PE, a AABB Ipiaú foi agraciada com o prêmio de excelência em gestão. Essa honraria representa um reconhecimento pelo notável desenvolvimento da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), evidenciado pelo recente processo de reestruturação, construção do novo parque aquático e do restaurante, além da expansão significativa de sua base de associados.

Com aproximadamente 900 unidades em todo o país, apenas duas AABBs localizadas na região Nordeste foram laureadas com esse prestigioso prêmio, e a AABB Ipiaú teve a honra de ser uma delas.

Rodrigo Burity – presidente da AABB de Ipiaú

O presidente da AABB Ipiaú, Rodrigo Burity, expressou sua satisfação e gratidão: “A AABB Ipiaú vem passando por esse forte processo de reestruturação e reorganização, tornando o clube um local ideal de lazer para toda família, essa premiação é um reconhecimento que estamos no caminho certo, esse prêmio são para todos os associados, nossa diretoria e nossos colaboradores que estão sendo fundamentais nesse processo”.

A conquista do prêmio de excelência em gestão não apenas valida os esforços da AABB Ipiaú em melhorar suas instalações e serviços, mas também consolida sua posição como uma referência de qualidade e eficiência no âmbito das Associações Atléticas Brasileiras. Este reconhecimento certamente impulsionará ainda mais a jornada de sucesso e crescimento da AABB Ipiaú, inspirando outras instituições a seguirem seu exemplo de excelência e inovação na gestão.