Giro Ipiaú

Corpo encontrado no distrito de Tapirama é de jovem de Ipiaú

Dairon tinha 21 anos

O corpo encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 14, numa fazenda no distrito do Tapirama, município de Gongogi, é de um jovem de 21 anos, morador do bairro Santa Rita, em Ipiaú. A vítima foi identificada por familiares como Dairon Santos de Jesus, apelidado de “Beba”. Uma foto dele morto foi enviada à família no final da tarde de quinta-feira, e desde então o pai do jovem estava procurando pelo corpo.

Na manhã desta sexta-feira, ao tomar conhecimento de um homem, não identificado, encontrado morto no distrito de Tapirama, a poucos mais de 15km de Ipiaú, o pai de Dairom conseguiu confirmar, por foto, que se tratava de seu filho. Ele já se dirigiu até a cidade de Gongogi para fazer o reconhecimento cadavérico.

A vítima apresentava sinais de violência, principalmente na região da cabeça. O corpo foi localizado por um vaqueiro da Fazenda Triunfo, que acionou as autoridades policiais. O cadáver foi levado para necrotério do hospital de Gongogi e de lá será recolhido para o IML de Ilhéus. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)