Giro Ipiaú

Itabuna: Corpo encontrado carbonizado dentro de veículo pode ser de motorista de app

Foto: Reprodução / Verdinho Itabuna

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo numa área de mata no bairro São Roque, próximo aos condomínios Pedro Fontes 1 e 2, na cidade de Itabuna. A polícia militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

O corpo estava no porta-mala de um veículo modelo HB20. Há suspeitas de que o cadáver seja de Roberto Carlos, um homem de 22 anos, motorista de aplicativo e morador do Bairro São Pedro, na mesma cidade. Ele estava desaparecido até então. A última vez que Roberto Carlos conversou com sua namorada foi por volta de 1h da madrugada deste sábado.

Uma irmã de Roberto Carlos esteve no local e, em conversa com a delegada plantonista Dra. Lisdeili Maria Nobre, informou que tudo indica que seja o irmão dela. Além disso, o fato de o homem ter desaparecido durante a madrugada e o dia, somado à presença de uma prótese na perna esquerda (que também foi encontrada no corpo da vítima), reforça essa possibilidade.

Segundo a irmã de Roberto Carlos, ele já contava com duas passagens pela polícia. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, e o carro foi levado para o pátio da Polícia Civil de Itabuna. O caso será investigado pela Polícia Civil. *Com informações do Verdinho Itabuna