Giro Ipiaú

Ipiaú: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-330

Imagens: Redes Sociais

O condutor de uma motocicleta ficou ferido em um acidente por volta das 23h deste domingo (18), na BR-330, trecho de Niêta (antigo Pouso do Jacu), na saída de Ipiaú sentido Barra do Rocha. Segundo informações apuradas pela reportagem do GIRO, a motocicleta foi atingida na traseira por um automóvel modelo Gol.

Motociclista sofreu escoriações leves

O motociclista identificado como Lucas Oliveira, de 29 anos, morador do bairro Euclides Neto, sofreu escoriações aparentemente leves e recebeu atendimento de uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital Geral Ipiaú. Lucas não lembrava de detalhes do acidente. Já o motorista do automóvel, contou que trafegava sentido Ipiaú, quando foi surpreendido pela motocicleta que invadiu a pista na sua frente, não podendo evitar a colisão.

A frente do Gol ficou bastante danificada, assim como a traseira da motocicleta. Ainda na noite de domingo foram registrados aos menos outros três pequenos acidentes com veículos em Ipiaú e rodovias que liga a cidade a outros municípios próximos. Por sorte, nenhum deles com gravidade. (Giro Ipiaú)