Giro Ipiaú

Pedreiro e criança de 5 anos morrem após choques elétricos na Bahia

Foto: Reprodução

Um pedreiro de 54 anos e uma criança de 5 morreram depois que receberam choques elétricos nas cidades de Jacobina e Itaguaçu da Bahia, municípios localizados no norte e oeste do estado. Os casos aconteceram no último final de semana.

De acordo com a Polícia Civil, Robson Dantas da Silva, de 54 anos, morreu na noite de sábado (16), na Rua do Pará, em Jacobina, enquanto fazia um serviço de pedreiro em casa e precisou mexer em um ponto de luz.

Testemunhas contaram que após receber a descarga elétrica, Robson Dantas caiu da escada e bateu a cabeça em uma quina. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao local, mas ele não resistiu.

Ainda no sábado, só que na zona rural de Itaguaçu da Bahia, Miguel Araújo Antunes, de 5 anos, estava no sítio da avó quando foi encontrado caída no chão, com queimaduras nas mãos e no rosto. Miguel foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itaguaçu, onde foi constatado a morte por descarga elétrica. O corpo do menino foi sepultado no final da tarde de domingo (17), em Xique-Xique, há 40 km da cidade onde morreu. *Com informações do g1